UMA VISITA PRODUTIVA EM MURIAÉ

Belisário recebeu bastante gente no feriado de quarta. Fiquei meio agarrado em casa, com isso registrei pouca coisa. 
Essa foi muito fácil, já que se deu na minha porta. Essa belas amazonas em belos animais não podem ficar de fora desse registro.
Lai é de Ervália.
E Lívia é gente querida. Muito simpática, é neta de D. Elvira e está aqui sempre que pode e em todas as nossas festas.
Quem me ajuda a identificar essas duas, da torcida organizada do Botafogo, que também estiveram por aqui na quarta?
Vamos tratar do dia de hoje, quinta, falando da ida a Muriaé. Essa cena era aguardada por todos nós. Muitas reclamações dos buracos na estrada e o Vereador Lelei buscando a máquina junto à Prefeitura. Pois hoje ela veio patrolando todo o trecho.

Estivemos em dois compromissos em Muriaé, na Prefeitura e Justiça Federal, ambos de interesse do distrito e fomos depois para a Delegacia de Polícia. Na recepção esse cartaz. Vale a pena refletir sobre ele.
Aqui o nosso interesse. Acompanhados de Aline, a embaixadora de Belisário lá na Civil, fomos conhecer a Dra. Natália Santos Magalhães, Delegada da Mulher e de Menores. Não fique com ciúmes Arthur Bouzada. Você é Embaixador na Delegacia de Trânsito e Thierre Embaixador na Gávea. Cada um no seu quadrado.
Muito simpática, fomos convidá-la para uma visita ao nosso Distrito, onde estará batendo um papo com a comunidade. Legal isso, não? Será no dia 30 desse mês, uma quinta. Depois falamos melhor sobre isso.
É isso. Em poucas horas tivemos bons encaminhamentos e voltamos a tempo de ver o por do sol na Serra do Brigadeiro.
Prevenimos à doutora Natália que ela, que é de Itaperuna, terá a oportunidade de conhecer o que há de mais bonito na região a ela subordinada. Para amenizar o impacto, vou antecipar um pouco de nossa bela vista, com o nosso distrito enfiado naquele buraquinho à esquerda, lá na frente.
Eram 18 horas e a patrol ainda estava trabalhando. A estrada ficou ótima.

Comentários

Posts mais visitados do último mês