REUNIÃO DO GAB DE NOVEMBRO

O Grupo de Artesãos de Belisário -GAB, é um legado de D. Nina Campos, de relevantes serviços à comunidade, desde 1993.
A consumação desse projeto se deu com a doação em cartório do prédio por parte dela para a comunidade, agora em 2016.
Ciente da responsabilidade de bem gerir esse patrimônio a atual diretoria se reúne mensalmente para analisar contas, avaliar projetos e estabelecer regras de uso. A crise financeira nos órgãos que ministram treinamentos, tendo o GAB, como parceiro, tem dificultado  muito a realização de projetos.
Estamos satisfeitos com a grande utilização que vem sendo dada por parte da comunidade e queremos a cada dia mais gente utilizando aquelas dependências, sem ônus, quando por interesse comunitário, ou através de pagamento de taxas simbólicas ou dentro de patamares compatíveis com Belisário. Afinal, as despesas com a manutenção do prédio são grandes.
Assumimos a presidência, com a impossibilidade de José Antônio Carneiro permanecer do cargo, Simone é a secretária, Angelina a tesoureira e Leida grande colaboradora como diretora. Alguns outros diretores não puderam estar presentes nessa reunião.
Mateus é membro do Conselho Fiscal e grande colaborador da entidade e ai está, na última reunião, que aconteceu na quinta-feira.

O mandato da diretoria vence em março. Outras pessoas  precisam se aproximar para atuarem na gestão do órgão. Serão desafiadas quando das próximas eleições.

Comentários

  1. Avante, gente. É verdade que é melhor ter quem faça, do que colocar a mão na massa... mas quando se trata de entidade comunitária, é evidente a necessidade de participação, de troca, de avaliação, de opinião, etc. Belisário sempre teve no passado filhos cuidadores de seu patrimônio, um belo exemplo deixado por muitos, nem dá aqui para enumerar tantos. Certamente continuará assim. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês